domingo, 28 de agosto de 2011

CURSO MISSIOLOGIA+CAPELANIA

Missiologia e Capelania
Objetivo do Curso
O Curso objetiva desenvolver competências e habilidades para a formação de lideres e interessados, sendo qualificados na área de missiologia e capelania. Ao final do curso, os profissionais estarão capacitados a programar e manter um sistema de gestão de missões transculturais e urbanas, com uma visão sistemática da organização onde atua.

Público-Alvo

Todos aqueles que exercem ou desejam exercer atividades na área de evangelização, pregação, pastorais, e outras atividades eclesiásticas.

Organização Curricular do Curso em Missiologia

1. MISSIOLOGIA
2. EVANGELISMO
3. DISCIPULADO
4. HISTÓRIA CONTEMPORANEA
5. ÉTICA CRISTÃ
6. EDUCAÇÃO CRISTÃ
7. PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO
8. ANTROPOLOGIA
9. CIÊNCIA DA RELIGIÃO
10. CAPELANIA

Metodologia e Avaliação

A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais (Feito a Solicitação) para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC. O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como conferências, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão.
O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional. A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.

Duração do Curso

O Curso de Missiologia tem duração aproximada de 6 a 12 meses.

Certificação

O Curso atende às exigências do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005. É autorizado pelo Ministério da Educação – MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.

Valor do Investimento no Curso em Missiologia e Capelania


Parcelas a partir de 3x - R$ 160,00
Total R$ 480,00
Incluso material didático impresso
Diploma + Credencial + Nomeação Solene

Nenhum comentário:

Postar um comentário