domingo, 28 de agosto de 2011

CERTIFICADOS DE AUTORES

Aproveite seus trabalhos escritos para receber Certificados

 

Programa de Aproveitamento de Estudos

Não perca tempo com cursos de longa duração. Participe do Programa de Aproveitamento de Estudos e tenha rapidamente seu Certificado.
Com seu Certificado em mãos você terá mais chances no mercado de trabalho, em concursos públicos, para provas de títulos, avaliação em empresas, enriquecimento de currículo, seleções de mestrado ou doutorado, aproveitamento e comprovação de carga horária de extensão universitária, promoções internas na própria empresa, gratificações adicionais no serviço público ou privado, de acordo com os planos de carreiras de cada órgão, dentre outras utilidades que a sua vida profissional ou acadêmica necessitar. Estará sempre a frente de seus concorrentes, apresentando um bom currículo.
O Programa de Aproveitamento de Estudos foi criado para certificar alunos em curso ou profissionais que já atuam em seu ramo de trabalho e que necessitam comprovar suas habilidades através de um documento formal.

 

Instituição

O Programa de Aproveitamento de Estudos é mantido pelo Centro de Ensino Teológico do Brasil e órgãos competentes nas mais distintas áreas.
É uma empresa séria que não está interessada em fazer distribuição de certificados via Internet, mas que quer contribuir para que as pessoas realmente possam usar seus conhecimentos aprendidos e produzidos, para a ampliação de seus horizontes profissionais.

 

Como Funciona

O Programa basea-se no fato de que você levou tempo e esforço para elaborar um texto, que serviu para ganhar uma nota, cumprir critérios de uma disciplina ou pelo fato de que você gosta de escrever.
O que fazemos é aproveitar todo esse tempo, esforço e conhecimento para emitir um documento formal.
O processo é simples.
1- Você se cadastra nesta página;
2- Recebe um e-mail com as orientações;
3- Envia seu texto para análise e arquivamento;
4- Paga o valor referente ao serviço;
5- Recebe o Certificado em seu endereço

Serviços e Investimentos

Cadastro: R$ 0,00 (Gratuito)
Análise do Texto: R$ 120,90 (Só paga se o texto for Aprovado)
Envio: 0,00 (Gratuito)

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Cursos

O Programa de Aproveitamento de Estudos não oferta cursos, apenas aproveita seus estudos e produções textuais para emitir um Certificado. O título do Certificado é sugerido por você. Caso haja alguma divergência com relação ao tema abordado na redação, o Consultor entrará em contato.

 

Avaliação

O Consultor que analisará seu cadastro  e seu texto, levará em consideração a coerência do título de seu trabalho, bem como a redação que você escreveu. Se estes itens forem considerados conformes, então seu processo será considerado APROVADO, caso contrário será considerado REPROVADO. No caso de aprovado você merecerá receber o Certificado. Caso reprovado não receberá o documento.

 

Certificado

Os certificados podem ser utilizados em concursos públicos, para provas de títulos, avaliação em empresas, enriquecimento de currículo, seleções de mestrado ou doutorado, aproveitamento e comprovação de carga horária de extensão universitária, promoções internas na própria empresa, gratificações adicionais no serviço público ou privado, de acordo com os planos de carreiras de cada órgão, dentre outras utilidade que a sua vida profissional ou acadêmica necessitar.
Nele constará: empresa certificadora, Cnpj da empresa, seu nome, nome do título conferido, carga horária, início, término, data de expedição, carimbo e assinatura do diretor.
Todos os dados fornecidos durante o processo devem ser verdadeiros e são de sua responsabilidade. Caso sejam falsos você poderá sofrer as penalidades legais.
Também é proibido copiar textos de outros autores, o que é considerado crime. Envie apenas textos de sua autoria.

 

Contato

Dúvidas, sugestões, reclamações, solicitações são atendidas apenas a pessoas cadastradas pelo site do CETEB.

 

Cadastro

Para que possamos começar o processo você deve fazer seu cadastro no Programa de Aproveitamento de Estudos informando inicialmente seu e-mail .

Nenhum comentário:

Postar um comentário